sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eu danço porque Ele vive



No dia 13 de janeiro de 2007 eu ouvi o chamado do Senhor e a palavra que Ele me entregou foi em (Isaías 6:8); naquele momento meu coração ardeu e percebi o chamado de Deus para mim . Assim é com todos nós quando Deus escolhe alguém Ele mesmo faz, Ele mesmo molda e usa da forma que Ele bem designar.


Prometi ao Senhor dar o meu melhor e passar através da minha dança, do meu ministério a grandeza do seu poder, da sua fidelidade e do seu Amor.


Por isso Senhor Eis me Aqui, Envia-me a mim.


E que toda honra, toda glória sejam dadas ao Único que é digno de receber , ao Todo Poderoso, ao Príncipe da Paz, Maravilhoso Conselheiro a Ti Senhor Jesus eu danço pra Ti somente para Ti!






Flávia Letícia Moret Santana (Líder Ministério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário